Condomínios

Condomínios

O controlo de pragas nos condomínios deve ser um processo permanente. Qualquer descuido pode propiciar o desenvolvimento de insetos e roedores que rapidamente se instalam numa casa, alastrando-se rapidamente para as restantes.

O ideal no que toca a condomínios é que estes trabalhem com a Truly Nolen e que os nossos serviços sejam realizados periodicamente. Desta forma, é garantida a segurança das residências e impedida a difusão de infestações que podem representar riscos graves aos moradores, sendo muitos deles crianças.

 

Inspeção

Uma boa gestão de condomínios passa pela prevenção de pragas e o primeiro passo é uma inspeção cuidada e rigorosa. O grande objetivo passa por perceber com que tipo de praga estamos a lidar e qual a sua origem. Como estamos a lidar com condomínios e, consequentemente, com casas particulares, o risco de contaminação é acrescido, logo o método e a estratégia a utilizar deve ser adaptado às circunstâncias em questão.

 

Tratamento

A Truly Nolen garante que os métodos utilizados para o controlo de pragas no que toca a condomínios são os mais eficazes e seguros. Estabelecemos um plano de visitas regulares, com a utilização de técnicas e materiais adequados à utilização em áreas residenciais. A saúde dos condóminos nunca deve ser posta em causa e, por este motivo, pode confiar na Truly Nolen.

Somos especialistas em controlo de pragas em condomínios! Confie nos nossos serviços e garanta qualidade de vida e bem-estar.

 

O combate às pragas é urgente!

A Truly Nolen pode ajudá-lo!

 

Previna-se e ligue-nos ainda hoje para o 808 20 20 30 para uma inspeção gratuita!

 

 

FAQ

O que é uma praga?

Designa-se por praga qualquer surto de espécie que se torne prejudicial ao ser humano ou que perturbe os ecossistemas, interferindo com o equilíbrio de um habitat. Pragas provocam várias doenças epidémicas ao homem e mesmo a animais. Uma praga é geralmente associada a um número elevado de uma determinada espécie que leve a desequilíbrios ecológicos e pode ser composta por insetos, ácaros, aves, entre outros.

Como perceber se tenho efetivamente uma infestação em casa ou na minha empresa?

Muitas vezes existe uma praga na sua casa ou empresa, sem que esta seja facilmente detetável. Muitas espécies escondem-se ou protegem-se quando sentem a presença humana, manifestando-se quando não estamos presentes. Por este motivo, é essencial que esteja atento aos sinais, como fezes, marcas, comida ou objetos ruídos por exemplo. Estes são pequenos sinais que podem significar que está na presença de uma praga, mesmo que não seja visível.

Porque devo pedir ajuda profissional para eliminar a minha praga?

A Truly Nolen aconselha-o a pedir ajuda profissional, de forma a garantir que a sua praga fica eliminada por completo. A combinação de experiência com a extensa pesquisa e desenvolvimento resulta nos melhores protocolos, preparados para solucionar quaisquer problemas com pragas. A formação contínua dos nossos técnicos assegura uma execução correta, garantindo a eficácia do serviço, o que resulta na eliminação total da sua praga. Se o tentar fazer de forma amadora, corre o risco de não só não eliminar a praga como de ainda tornar a situação mais grave.

O controlo de pragas muda de acordo com a estação do ano?

Sim. A Truly Nolen e a sua equipa de pesquisa e desenvolvimento criaram um programa proativo com o objetivo de identificar e enfrentar as mudanças no comportamento de cada praga de estação para estação. Por exemplo, no verão os insetos multiplicam-se mais do que no inverno, o que exige uma adaptação no serviço de controlo de pragas. Os produtos e equipamentos podem ser alterados, assim como os métodos utilizados.

Porque é tão importante ter um acompanhamento de controlo de pragas durante todo o ano?

Um erro muito comum quando falamos de pragas é acreditar que as estações mais quentes são as únicas alturas do ano em que estas constituem uma ameaça. Isto não é verdade, muitas espécies de pragas constituem uma ameaça o ano inteiro. O que existe sim, é uma mudança no comportamento de uma estação para a outra, o que não significa que as medidas de proteção sejam menos necessárias. É importante que exista controlo de pragas durante as quatro estações do ano, de forma a que a sua segurança esteja sempre assegurada.